sábado, 15 de agosto de 2009


A chuva respingava delicadamente no vidro da janela. Carros passavam constantemente na rua em frente ao meu apartamento. Abri a janela para sentir os pingos da chuva em meu rosto. Suspirei.


Ele apagou seu cigarro e pôs-se de pé, caminhando calmamente em minha direção. Não desviei meu olhar, que estava concentrado nos guarda chuvas mexendo-se suavemente sobre a calçada.


Ele pegou meu braço, até então cruzado, e deslizou até minhas mãos, balançando-as de um lado para o outro.


- Não vai me contar? - perguntou-me com a voz bem baixinha, quase um sussurro.


Não olhei para ele.


- O quê?


- O que você tem. - respondeu-me naturalmente.


Não houve resposta. Desviei minha atenção para a música do Pink Floyd que estava tocando. Eclipse.


Não olhei em seus olhos uma vez sequer. Não queria. Não naquele momento.


Ele suspirou calmamente e sentou-se na cama novamente, acendendo outro cigarro.


- Bom, sabe que vou te ajudar se precisar. - disse, dando uma longa tragada logo em seguida.


Cruzei meus braços novamente e encostei minha cabeça na janela, suspirando.


- Como posso te pedir ajuda se você é meu problema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário