segunda-feira, 16 de julho de 2012

Eu nunca vou ter palavras para você.
Eu nunca vou ter palavras para a sua solidão.
Eu nunca vou ter palavras para a sua angústia.
Eu nunca vou ter palavras para as suas mãos ansiosas.
Eu nunca vou ter palavras para os seus lindos olhos gritantes que parecem querer me engolir.
Eu nunca vou ter palavras para a sua loucura inquietante.
Eu nunca vou ter palavras para o seu tom de voz calmante e angustiante.
Eu nunca vou ter palavras para a sua expressão quando acaba de acordar.
Eu nunca vou ter palavras para nada. Nada. 

Principalmente para você.

Nunca vou ter palavras que te salvem. Que te levem a uma outra dimensão. Que te traguem de volta para "cá". Que te faça revirar o estômago. Ou que acalme-os. 

Nunca. 

Esta é a única palavra que tenho para você. Para mim. Para nós. Martelando nos meus pensamentos a todo momento, infernalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário