sábado, 29 de outubro de 2011

"Já foi dito vezes suficientes que é impossível explicitar o objetivo de uma obra de arte através de palavra. Apesar de uma certa superficialidade com que esta asserção é posta e, em especial, explorada, é, de maneira geral, correta e assim permanece até numa época de grande educação e conhecimento da língua e do seu material. E esta asserção - abandono agora a esfera do raciocínio objetivo - é também correta porque o próprio artista nunca consegue abarcar ou reconhecer totalmente o seu próprio objetivo."

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"The most important thing was not comfort but the conflict taking place in what i was doing, in what i was searching for and in what i still do now."


Herbert Baglione.


this

http://hyperallergic.com/38778/occupying-the-walls-graffiti-as-political-protest/?wt=2

domingo, 16 de outubro de 2011

"Nunca senti inveja das antigas namoradas do Yasu e nem da Nana, que é protegida por ele. Mas invejo a Satsuki, que sempre teve o Yasu ao seu lado desde pequena."



eu também, ai yazawa, eu também :(
"- Como é que você definiria a arte, a função da arte?
Ferreira Gullar: Seria pretensão minha querer definir isso, mas eu digo que a arte existe porque a vida não basta. A arte existe porque o homem quer mais. Ele quer ser feliz, ele quer beleza, ele quer fantasia... Então ela intui esse papel na vida.
Quando eu digo que a arte inventa a vida - ela não revela a vida, ela inventa - é porque ela tem uma linguagem que pode reinventar a vida, porque nada do que você espera é igual a realidade. É mentira que a literatura revela a realidade. Revela o cacete, ela inventa a realidade."